top of page
  • Paranews

TUCURUÍ: encerramento da competição do XII Torneio de Pesca da Amazônia- TOPAM

Depois de dois dias de muita adrenalina, na busca pelo maior tucunaré no lago da Hidrelétrica de Tucuruí, aconteceu na manhã deste Domingo (28), na sede da Aseel Náutica, a cerimônia de encerramento da competição do XII Torneio de Pesca da Amazônia- TOPAM. Com a divulgação dos resultados do torneio, sorteios para os competidores e premiações para os campeões.

O 1º lugar com maior Tucunaré, da categoria comum, ficou com Airton Veiga, com tamanho de 60,5 cm. Luís Henrique capturou o maior Tucunaré, da categoria especial, tendo o exemplar 63,5 cm de tamanho.

A equipe Tá Liberado levou o primeiro lugar da categoria especial marcando mais pontos, com 535 no total. Já na Categoria Comum, a equipe Taí Pesca, levou o primeiro lugar, com 505,5 pontos. Eraldo Paulo foi o grande ganhador do sorteio do carro Fiat Mobi zero km.

E para finalizar a cerimônia teve sorteio de prêmios entre todos os competidores e a divulgação do XIII TOPAM, para 2024. Estiveram presentes o vice-prefeito Jairo Holanda, a Presidente do ICAHAM, Elza Queiroz, o Secretário Municipal de Turismo, Márcio Guedes, a Secretária de Pesca, Ester Oliveira, pescadores e coordenadores do evento.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page