top of page
  • Paranews

TUCURUÍ: Alexandre Siqueira participou de reunião onde tratou instalação dos PID


O prefeito Alexandre Siqueira participou na manhã desta terça feira em Belém, de uma reunião com a Desembargadora Nazaré Gouveia (Presidente do Tribunal de Justiça do Pará) e o Dr. Charles Barros (Juiz Auxiliar da Presidência), onde trataram da instalação dos Pontos de Inclusão Digital -PID, que faz parte do Projeto Justiça Sem Fronteiras, gestado pelo Laboratório de Inovações do TJPA, o Lab Pai D´égua.

As pessoas que não puderem ir ao fórum, poderão se direcionar ao PID, onde as salas são um espaço físico acessível, humanizado e estruturado para o atendimento da população e tem como objetivo facilitar a participação em diversos atos processuais, tais como participação em audiências, depoimento de partes, de testemunhas e outros colaboradores da justiça, bem como auxiliar a solicitações de informações e contato direto com as varas através do sistema de videoconferência.

Em breve a Desembargadora Nazaré Gouveia estará em Tucuruí, para junto com o prefeito Alexandre Siqueira inaugurarem o espaço, que trará mais qualidade de vida para a nossa população.

15 visualizações1 comentário

1 komentář


Davi Santos
Davi Santos
20. 10. 2023

O seu artigo foi muito interessante e informativo. Aprendi muito com ele. Vou salvá-lo nos meus sites favoritos para poder ler novamente sempre que quiser.


HappyMod Apk

To se mi líbí
bottom of page