top of page
  • Paranews

Torcedor despenca de viaduto ao tentar pular em ônibus da seleção argentina

Cena ocorreu durante caravana dos jogadores da Argentina em comemoração ao tri da Copa do Mundo


Dois torcedores tentaram pular no carro aberto que carregava os jogadores da seleção da Argentina durante a festa do tricampeonato da Copa do Mundo pelas ruas da Grande Buenos Aires, nesta terça-feira. Um dos hinchas acertou o tempo e pulou com sucesso no ônibus em movimento. O outro, porém, caiu na traseira do veículo e, desequilibrado, logo depois foi ao chão.


De acordo com a imprensa argentina, o torcedor que caiu dentro do ônibus foi retirado do veículo sem ferimentos, após ser ajudado pelos jogadores. Não há maiores informações sobre o que caiu no asfalto. O incidente ocorreu numa ponte da região da Avenida Tenente General Pablo Ricchieri próxima ao Mercado Central e teria sido crucial para uma mudança nos festejos.


O ônibus com os jogadores da Argentina saiu de Ezeiza por volta das 11h20 (horário de Brasília) e atraiu uma multidão de torcedores durante o percurso. O objetivo era chegar à região do Obelisco, no centro de Buenos Aires, mas passaram-se cerca de cinco horas e o veículo ainda estava na metade do caminho. A seleção então saiu do trajeto e pegou helicópteros no Parque Roca para uma volta olímpica aérea até retornar ao Centro de Treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA), em Ezeiza.


Fonte: globo.com

Imagem: reprodução.





27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page