top of page
  • Paranews

Ricardo Salles e André Janones brigam nos bastidores do debate na Band



Nos bastidores do Debate da Band, que ocorre neste domingo (28/8) ao vivo, o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o deputado federal André Janones, apoiadores do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Lula (PT), respectivamente, brigaram e precisaram ser separados por seguranças.


Segundo informações de jornalistas que acompanham o debate nos estúdios da Band, a confusão começou quando Lula falou sobre a queda do desmatamento durante seu governo.


O ex-ministro do Meio Ambiente e aliado de Bolsonaro, Ricardo Sales, teria então rebatido as falas expressivamente, e André Janones, que declarou abertamente apoio para a candidatura de Lula, o enfrentou.


É possível ouvir no vídeo, Janones chamar Salles de "vagabundo" e ele também afirma "bate aqui, machão". Salles responde chamando o deputado federal de "biscoitero" e o chamou de "Rachanones", se referindo às suspeitas de corrupção no gabinete de Janones.

Em conversa com jornalistas nos bastidores do estúdio da Band, Janones comentou sobre o embate com Salles: "Eu quis ver se ele é tão valente aqui quanto nas redes sociais.", explicou ele. Na sequência ele entrou em uma novo bate boca, agora com Nikolas Ferreira (PL), vereador de Belo Horizonte.


Fonte: Correio Braziliense.


23 visualizações0 comentário

留言


bottom of page