top of page
  • Paranews

Record fará sabatina com Bolsonaro após Lula decidir não ir ao debate


Esta é a segunda vez que o petista desiste de participar de debates no segundo turno. Lula também informou que não participará do embate realizado pelo SBT, marcado para sexta-feira


O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não participará do debate realizado pela Record TV. O embate entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, está marcado para o próximo domingo (23/10) e, com a desistência, a emissora informou que fará uma sabatina com Bolsonaro, que confirmou presença.


A sabatina terá 1 hora de duração, a partir das 21h30, e será transmitida ao vivo pelo canal aberto da Record e em todas as multiplataformas da emissora, como Record News, portal R7 e Play Plus. A entrevista será conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro, apresentador do Fala Brasil. Até a última atualização desta reportagem, a campanha de Lula não havia informado o motivo da ausência do petista no confronto.


Esta é a segunda vez que Lula desiste de comparecer a debates do segundo turno das eleições. Nesta semana, a campanha do petista também informou que o candidato não conseguirá participar do debate organizado pelo SBT, em pool com a CNN, Estadão, Rádio Eldorado, Terra, Veja e Nova Brasil FM, que está agendado para sexta-feira (21/10).


De acordo com o informado pela campanha de Lula, o petista recusou o convite para o debate do SBT por incompatibilidade de agenda. O candidato do PT tem agenda eleitoral em Minas Gerais na sexta-feira e no sábado. Bolsonaro, que desde o início da campanha já havia afirmado que compareceria em todos os debates destas eleições, confirmou presença no confronto promovido pela emissora do Silvio Santos. O SBT e o pool também decidiram realizar uma sabatina com o candidato à reeleição.

Quatro debates estavam previstos após o primeiro turno. O primeiro foi realizado pela TV Band no domingo (16/10), com a presença dos dois adversários. O próximo seria o do SBT, da sexta-feira (21) e, em seguida, no domingo (23), o da Record. O último encontro antes do segundo turno será realizado pela TV Globo em 28 de outubro, dois dias antes do pleito e a expectativa é que tanto Lula quanto Bolsonaro compareçam.


FONTE: CORREIO BRAZILIENSE.

10 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page