Buscar
  • Paranews

Prefeito de Tucuruí reúne com feirantes para marcar o início das obras de reconstrução da Feira Muni



Alexandre Siqueira participou na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, da reunião a cerca das tratativas para o início das obras de reconstrução da feira municipal. O local que funciona há mais de 30 anos, é um dos espaços mais frequentados do município, recebendo diariamente centenas de feirantes e consumidores.


A previsão para o início das obras de reconstrução, é no dia 11 julho. A qual, será realizada em etapas, com a transferência dos feirantes, priorizando o bem-estar dos mesmos e garantindo prejuízos mínimos a classe trabalhadora durante as obras.



Nessa primeira reunião foi mostrado aos permissionários cadastrados, o projeto arquitetônico elaborado pela Secretaria Municipal de Obras de Tucuruí. Após a apresentação do projeto, os feirantes tiveram o momento de fazer perguntas e tirar as dúvidas com o atual gestor municipal.


Em decorrência dos impactos nas atividades econômicas dos feirantes, a prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, irá disponibilizar um auxílio financeiro para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

3 visualizações0 comentário