top of page
  • Paranews

PF prende passageira com 14 kg de skunk no Aeroporto Internacional de Belém



Flagrante foi em voo vindo de Manaus; a droga estava em uma mala despachada pela mulher

A Polícia Federal prendeu uma pessoa com 14 quilos de skunk ao chegar ao Aeroporto Internacional de Belém, no início da manhã desta terça-feira (20). O alvo do flagrante foi uma mulher, moradora do bairro da Cremação, que havia chegado em voo vindo de Manaus.


A droga estava em uma mala despachada - a única que a passageira trazia. A bagagem foi interceptada por agentes do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF assim que saiu da aeronave, ainda no pátio do aeroporto, às 5h15.


Com a confirmação da droga - um tipo beneficiado de maconha - foi dada voz de prisão contra a passageira, que foi autuada em flagrante na Superintendência da Policia Federal em Belém e encaminhada ao sistema prisional.


Ainda segundo a Polícia Federal, ela já havia feito o trajeto aéreo vindo de Manaus no último dia 10 e, desde então, passou a ser monitorada. Viajou sozinha à capital amazonense dia 18 apenas para buscar a droga, interceptada hoje.


Em 2020, recebeu quatro parcelas de R$ 600 do Auxílio Emergencial. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal no Pará.


Fonte: o liberal.

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page