top of page
  • Paranews

Paula Fernandes sofre acidente de automóvel em SP



A cantora Paula Fernandes capotou seu carro na Rodovia Castello Branco na noite de sábado (27/08). A sertaneja dirigia em direção a São Paulo ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello. A cantora publicou na tarde deste domingo (28/08) uma foto do automóvel capotado e escreveu: “Eu só sei que estou viva e que ontem renasci“.


Paula seguia pela rodovia quando, segundo ela, um carro desgovernado bateu na traseira do seu automóvel. Com isso, ela perdeu o controle da direção e capotou algumas vezes. Em seguida, seu carro foi arrastado pelo asfalto até parar.

Ela também revelou ainda que estar “em choque” e que teve dificuldade para dormir, porém está fisicamente bem. “Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões“, contou.


A cantora completou 38 anos de idade neste domingo, um dia após o acidente. Por isso, considerou um verdadeiro renascimento ter escapado com vida: “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…“, escreveu.

Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida“, completou Paula Fernandes.


Fonte: Nova Iguaçu 24h

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page