Buscar
  • Paranews

Mosqueiro. A Guarda Municipal. O Inspetor Geral. A Escala Abusiva. A Situação Degradante



Como diz o ditado, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Foi o que aconteceu com os guardas municipais que todos os anos são destacados para a “Missão Verão” em Mosqueiro. De acordo com denuncia enviada a O Antagônico, o inspetor geral da Guarda Municipal de Belém, Joel Monteiro Ribeiro, estabeleceu escala abusiva a ser cumprida pelos guardas municipais na ilha.


Não deu outra: a categoria não engoliu a imposição e, via sindicato, procurou o comandante. Este, sequer quis receber a categoria, mandando avisar que o guarda que não quisesse cumprir a escala imposta por ele, que entregasse o cargo.


Como desgraça só quer começo, para piorar a situação, o comandante abrigou a guarda municipal em um alojamento precário, pasmem, na escola municipal Ana Bareau. Só para se ter uma vaga idéia da situação, degradante e vexatória, os guardas tiveram que improvisar um local para banho, uma vez que a escola não tem chuveiro.


E olha que estamos falando da administração do prefeito Edmilson Rodrigues, do Psol, que se elegeu com voto de trabalhador e agora cospe no prato que comeu. Quem te viu , quem te vê !! Vejam abaixo o vídeo que está circulando nas redes sociais:


4 visualizações0 comentário