top of page
  • Paranews

Fisioterapeuta que fez 'dança' com recém-nascido em bolso do jaleco é afastada das funções

A fisioterapeuta que fez uma "dancinha" com recém-nascido em bolso de jaleco, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC), foi afastada das funções pela empresa terceirizada para qual prestava serviço. Nessa terça-feira (15), a profissional ainda foi suspensa pelo Conselho Regional de Fisioterapia de Santa Catarina (Crefito-10). 

Segundo a entidade da categoria, um processo ético disciplinar contra a mulher foi aberto. O Ministério Público Estadual (MPSC) instalou um procedimento sobre o episódio também nessa terça-feira. As informações são do g1.

A gravação da fisioterapeuta cantando e dançando uma música viral, enquanto estava com o pequeno paciente no bolso do jaleco, foi compartilhada nas redes sociais. Internautas criticaram a atitude da profissional e, devido à repercussão negativa, a unidade de saúde, gerida pela iniciativa privada, classificou o fato como isolado e informou, por nota, que todas as medidas jurídicas estão sendo tomadas "com o maior rigor possível".


Fonte: diário do nordeste.

Imagem: reprodução.

3 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page