top of page
  • Paranews

Eleições 2024: MDB dá a largada do legislativo de Tucuruí

Nesta quinta-feira (8), foram confirmados 18 nomes que devem disputar a vaga de vereador do município

Nos últimos 4 anos, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem vivido, em Tucuruí, dias prósperos com conquistas históricas. Este ano, a expectativa é de um crescimento ainda maior do partido na cidade do sudeste paraense.

Hoje (8) foi realizada uma reunião de alinhamento do partido, onde foram confirmados ao menos 18 pré-candidatos pela sigla. Dentre eles, estão as maiores lideranças políticas da cidade. O objetivo do MDB é eleger a maioria das cadeiras do legislativo.


Os planos do partido no município são alinhados com o diretório estadual, além do apoio do governador do Pará, Helder Barbalho, cuja aprovação de mandato chega a 80% em todo o território paraense. Foi com essa união que a região do Lago de Tucuruí elegeu a deputada federal, Andreia Siqueira (MDB) com 125 mil votos.

"O crescimento do MDB em Tucuruí é resultado de um trabalho conjunto e comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos focados em ampliar nossa representação no legislativo municipal, visando atender ainda melhor as demandas da população. Com o apoio do diretório estadual e do governador Helder Barbalho, continuaremos trabalhando para promover o progresso e melhorar a qualidade de vida dos tucuruienses”, declarou Siqueira.

28 visualizações0 comentário
bottom of page