top of page
  • Paranews

Dois homens são presos em Santarém após serem flagrados com drogas dentro de ar condicionado

Foram encontrados 2kg de entorpecentes dentro do ar condicionado do carro, além de 14 cheques com valores entre 5 e 10 mil reais. O caso foi registrado na tarde deste sábado (4).


Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde deste sábado (4) em Santarém, oeste do Pará, após serem abordados pela Polícia Militar. Os suspeitos estavam em um carro vermelho, e segundo os policiais, uma denúncia anônima levou a guarnição até o local, onde foram encontrados 2kg de entorpecentes dentro do compartimento do ar condicionado do veículo.


De acordo com a polícia, Buruno Silva de Moura e Kaio Vinícios de Castro Viana, estavam levando as drogas para a cidade de Uruará. Agora, as investigações continuam para chegar na origem inicial da droga, além de saber quem receberia o material.

As drogas serão encaminhadas para a perícia, onde será feito um laudo que vai gerar a materialidade da conduta. Além das drogas, foram encontrados 10 cheques no valor de 10 mil reais cada um, e 4 cheques no valor de 5 mil cada.


Os suspeitos foram apresentados a delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. O veículo e demais materiais foram apreendidos.


Fonte: G1

Foto: reprodução.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page