top of page
  • Paranews

Chuva no RS: grávida de sete meses, Miss Brasil 2008 ficou desaparecida por quatro dias

Familiares e amigos de Natalya Anderle, Miss Brasil 2008, buscavam por notícias após as fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. Natalya, que está grávida de sete meses, estava desaparecida desde a última terça-feira (30).

Na manhã deste sábado (4), uma fonte da Itatiaia disse que a Natalya está bem. “A filha de um vizinho entrou em contato comigo e disse que a família se abrigou na casa dele. Mas está todo mundo sem contato. A Defesa Civil tentará fazer o resgate”, informou. Outro amigo publicou que o local está sem energia e a situação é “caótica”.


No início da semana, ela compartilhou um post pedindo ajuda para localizar uma cadela perdida na enchente.” Cadela da raça German Pointer desaparecida na enchente. “Se alguém tiver notícias, por favor, entrar em contato”, disse.

Desaparecimento

O sumiço preocupou os fãs e mobilizou as redes sociais. “Preciso de ajuda de todos os amigos e do mundo Miss, pois nossa amiga e maravilhosa Miss Brasil 2008 está desaparecida sem contato há três dias. Ela está grávida de sete meses e veio para Encantado visitar a família. Quem tiver notícias, por favor, pode me chamar”, compartilharam os amigos nas redes sociais. “Vamos orar para que ela esteja bem”, complementou a postagem.


O número de mortos em razão dos temporais subiu para 39, divulgou a Defesa Civil no início da noite dessa sexta-feira (3). 68 estão desaparecidos. A reportagem da Itatiaia tenta contato com a Defesa Civil do RS e com a prefeitura de Encantado e aguarda um posicionamento.

Natalya veio dos Estados Unidos

Na noite dessa sexta-feira (3), ao UOL, Bruna Felisberto, disse que ela mora nos Estados Unidos e veio visitar a família. “Ela mora nos EUA e veio para Roca Sales e Encantado para visitar a família e ter o filho aqui no Brasil. Desde essas chuvas o marido tem se comunicado com eles e há três dias atrás foi a última vez que ele conseguiu contato”, disse.


Ela ainda relatou que a Miss e a família tentaram deixar a cidade. “A ponte, acho que estava inundada ou tinha sido destruída, estava interditada, eles não conseguiram sair da cidade. Voltaram para a fazenda, que estava alagada e tinham morrido os animais, inclusive. Já tinha entrado água no primeiro andar da casa. Eles estavam isolados no segundo andar”, relatou ao UOL


Fonte: ITATIAIA.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page