top of page
  • Paranews

Campanha da Caixa permite quitação de dívida com apenas 10% do valor

O programa "Você no Azul" está na quarta edição. Os negativados podem ter a chance de pagar só 10% do valor das dívidas. Entenda como participar.


Os brasileiros que devem à Caixa Econômica Federal podem pagar só 10% do valor para se livrar da dívida por completo. A campanha Você no Azul já começou e está oferecendo descontos de 90% no valor devido. Saiba como se inscrever e participar para aproveitar a redução dos números para sair do vermelho de uma vez por todas.


O desconto de 90% vale apenas para pagamentos à vista. Segundo a instituição financeira, a previsão é receber mais de R$ 1 bilhão por meio da campanha. A oportunidade se estende para mais de 4 milhões de brasileiros que estão com alguma pendência. A adesão é pelo site do banco.


Pagar só 10% da dívida

Essa é uma oportunidade de ouro para que as pessoas possam fazer uma renegociação dos débitos vencidos há um ano com o banco. Segundo a Caixa, o valor médio é de até R$ 5 mil por pessoa.


A ação segue até o dia 29 de dezembro. A participação se dá por meio da internet. Os interessados podem fazer uma simulação dos valores antes de aderirem à campanha Você no Azul para decidirem se é uma possibilidade ou não.


Para aproveitar a chance de pagar só 10% da dívida, os repasses dos valores devem ser à vista. Entra na renegociação todos as quantias de crédito pessoa física, menos as que são de financiamento habitacional ou do agronegócio.

Depois de quitar os valores por meio da renegociação, o nome da pessoa fica limpo em até cinco dias úteis. Segundo alguns dados divulgados pela Caixa, são mais de 4 milhões de brasileiros endividados no momento. Do total a receber, cerca de 400 mil dívidas são de microempreendedores individuais (MEI) ou pequenas empresas.


Quem tiver interesse em negociar as pendências e pagar apenas 10% do valor total precisa acessar o site da Caixa Econômica Federal e conferir mais condições da campanha. Há ainda a opção de entrar em contato pelo número 4004 0104, mas apenas quem mora nas capitais. O telefone 0800 104 0104 é destinado para os moradores das demais regiões. Nos dois casos, será preciso escolher a opção “cinco”.


Quem preferir pode também iniciar a negociação pelo WhatsApp. Adicione o número 0800 104 0104 na sua lista de contatos e envie uma mensagem. Escolha a opção “três”.


FONTE: R7.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page