top of page
  • Paranews

Babá paga fiança de 5 mil após ser presa em flagrante pela morte de bebê de sete meses em MT

Uma babá, de 43 anos, foi presa em flagrante pela morte de um bebê de sete meses, no distrito de Primaverinha, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Ela foi liberada pela Justiça após pagamento de fiança de 5 mil reais.

Segundo a Polícia Civil, o bebê foi deixado na casa da babá, na quinta-feira (24) sem lesões ou machucados. Por volta das 08h30 da manhã, a criança começou a apresentar sinais de que não estava bem, e a ajuda médica foi chamada por volta das 11h. A vítima foi encaminhada para a cidade de Lucas do Rio Verde e teve a morte confirmada às 12h.

De acordo com a Delegacia da Polícia Civil, a babá cuidava do bebê há dois meses e a família da criança notou comportamentos estranhos ao buscá-lo na casa da babá, mas, nada que tivesse chamado a atenção.

Uma equipe da polícia foi chamada ao hospital, e o médico da unidade apontou a existência de lesões no corpo da criança.Após investigação, a apuração concluiu que houve negligência da babá em procurar ajuda médica adequada e a tempo. A babá foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.



34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page