Evandro Corrêa Comunicações

Polícia

São Félix do Xingu, 24/09/2017 às 23:05

EXCLUSIVO : ADVOGADA É ASSASSINADA E TEM CORPO QUEIMADO

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves removeu ontem o corpo da advogada Dilamar Martins Silva, encontrado dentro de uma fazenda situada na zona rural do município de São Félix do Xingu, no sul do Pará.

De acordo com informações repassadas a reportagem pelo advogado Werbti Soares Gama, vice-presidente da OAB-PA subseção de Tucumã, o corpo foi encontrado na tarde deste domingo, em uma fazenda de propriedade da advogada, localizada a cerca de 50 km da sede de São Félix do Xingu.

A advogada, com carteira profissional emitida no Estado de Goiás, foi assassinada por um funcionário da fazenda, que não teve a identidade revelada. Depois de matar Dilamar, o assassino colocou o corpo dentro de pneus e ateou fogo. O assassino fugiu do local logo após o crime. O delegado Lenildo Mendes, de São Félix do Xingu, é que preside o inquérito que apura a morte da advogada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Marabá e deverá ser liberado para sepultamento na manhã de hoje. 

comentário

Comentar