Anuncie

Cidades

1 Marabá, 13/02/2018 às 12:00

Jegue Elétrico e Gaiola das Loucas encerram folia

Nesta terça-feira 13, a festa fica no comando dos blocos Jegue Elétrico e Gaiola das Loucas. A partir das 15h os blocos irão arrastar uma multidão por varias ruas do bairro até chegar no ponto de concentração. 
Gaiola das Loucas, onde homens saem fantasiados de mulher a mais de 3 décadas, parte da praça Novo Horizonte, são mais de 2 km de caminhada até retornarem para a praça e ocupando o inicio da avenida Tocantins. 
A organização informou que a festa acabará as 21h a tempo para que os foliões se desloquem para a praça São Félix de Valois, na orla para as ultimas atrações do Carnaval de Marabá.
Já o Jegue Elétrico, arrasta em cada esquina do Km 7 ao som de marchinhas carnavalescas na Nova Marabá.  O arrastão acontece pela 15° vez, por 5 anos consecutivos haverá show de encerramento. Antônio Moraes coordenador do bloco, os principais atrativos são os bonecos e a famosa carroça cor de rosa puxada pelo jegue. 

Fonte: Correio de Carajas

1 comentário

  1. Anônimo

    É lamentável, acabou o carnaval para a população. Hoje em dia, não se vê mais musicas de carnaval aparecendo nesta época, marchinhas, somente uns gritos que apelidaram de música, pronunciado por uma categoria que convencionaram chama-los de cantor, o que faz o povo desanimar. Coitado do jornalista, teve que informar que um multidão acompanhou.... onde está esta multidão? meia duzia de "gatos pingados", apelidado de multidão.

Comentar