Anuncie

Esporte

Castanhal, 21/01/2018 às 21:22

Paysandu vence o Castanhal e se mantem 100% de aproveitamento

O jogo foi em Castanhal, mas o Paysandu se sentiu como se estivesse na Curuzu, pois o Bicolor não tomou conhecimento do Japiim e goleou o time da casa por 4 a 2, neste domingo (21), no encerramento da segunda rodada do Campeonato Paraense.

 

CONFIRA COMO FOI O JOGO

 

A partida começou com 30 minutos de atraso, por conta do susto que os bicolores tiveram, pois o ônibus que levava a delegação para Castanhal sofreu um acidente, mas houve apenas danos materiais.

 

Com a bola rolando, o Paysandu viu o Castanhal assustar com jogadas pelas pontas, principalmente com o atacante Rato, que assustou a defesa bicolor.

 

O Paysandu chegou somente no fim do primeiro tempo, mas a resposta foi eficaz: Nando Carandina apareceu na área para abrir o placar após cruzamento na área, aos 43 minutos. Paysandu 1 a 0.

 

Para a etapa final, o Castanhal mexeu, mas o Paysandu tratou logo de ampliar o placar através de Cassiano, que aos 12 minutos aproveitou o vacilo do goleiro Roger Kath.

 

Com o território dominado, o Papão tratou logo de garantir a vitória em menos de cinco minutos. Aos 30 minutos, Magno de cabeça marcou o terceiro e dois minutos depois, Pedro Carmona que havia entrado no lugar de Fábio Matos tirou do goleiro para ampliar a goleada bicolor.

 

Ainda deu tempo do Castanhal diminuir o prejuízo. O volante Dedeco marcou dois gols, o primeiro aos 38 e o outro aos 43 minutos, porém nada mudou e o Papão chegou a sua segunda vitória no Parazão 2018.

 

Líder 100% da chave A1, o Papão enfrenta o São Raimundo na quarta-feira (24), no estádio da Curuzu, enquanto que o Castanhal recebe o Cametá, também na quarta, no Modelão.

 

FICHA TÉCNICA

 

CASTANHAL: Roger Kath; Chazinho (Bartola), Rubran, Wanderlan e Souza; Dedeco, Denis Pedra (Flamel), Dadá e Ramon; Rato e Val Barreto (Railson)

 

TÉCNICO: Lecheva

comentário

Comentar