Anuncie

Cidades

Belém, 04/01/2018 às 11:32

Adolescente morre ao cair em poço

Um adolescente de 14 anos morreu, na noite da última quarta-feira (3) após cair dentro de um poço. O caso ocorreu na rua Irmãs Cristina, bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem caiu de um muro onde subiu para reparar uma antena de televisão da residência em que morava junto com a mãe.

 

"A mãe estava dentro da casa e o menino teria subido em um muro de um banheiro que está em construção. A mãe estranhou que o rapaz não respondeu mais seus chamados e voltou para seus afazeres pensando que o menino teria saído do local. Desta forma ele ficou desaparecido até o momento em que conseguimos localizar o corpo”, relatou o Sub Tenente Francelino de Souza dos Bombeiros.

 

A análise inicial da perícia constatou que o corpo, resgatado de dentro do poço, apresentava escoriações no tórax e um edema no crânio do rapaz, além de espuma nas narinas o que pode indicar morte por afogamento.

 

 

 

O laudo final da necropsia deverá indicar a causa principal da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém.

 

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

 

 

comentário

Comentar