Evandro Corrêa Comunicações

Cidades

Brasília, 10/09/2017 às 16:05

Irma é rebaixado a categoria três com ventos de até 120 km/ h

Fonte : G1
MIAMI - O furacão Irma foi rebaixado a categoria três na tarde deste domingo, de acordo com as últimas atualizações meterológicas. Apesar de rebaixado, o Irma deve permanecer como um poderoso furacão enquanto se move perto e ao longo da costa oeste da Flórida, segundo o Centro Nacional de Furacão. Os ventos, que antes eram de até 209 km/h, agora, estão de até 120 km/ h.
Até o momento, três pessoas morreram na Flórida em acidentes de trânsito provocados pelos fortes ventos e chuvas intensas em função da passagem do furacão Irma. Entre elas, a policial Julie Bridges, de 42 anos, que faleceu neste domingo em uma colisão frontal perto da cidade de Sarasota, na costa oeste da Flórida. Ela trabalhou a noite toda em um abrigo e seguia para casa para pegar mantimentos no momento do acidente.

Outro motorista morreu em um acidente quando seguia para o trabalho. A terceira vítima foi um homem que faleceu no sábado em um acidente perto de Key West, em Florida Keys, primeiro conjunto de ilhas do estado atingido pelo Irma.

O Irma atingiu com fortes ventos as ilhas do sul da Flórida, neste domingo, onde provocou três mortes depois que 6,3 milhões de pessoas receberam ordem para abandonarem seus lares. Nos últimos dias, o furacão provocou inundações no norte de Cuba e deixar 27 mortos no Caribe.

 

comentário

Comentar